sábado, março 07, 2009

Volta…

Retornando a minha vida normal, acredito que este mês de março será um mês mais calmo que fevereiro, considerando que fevereiro trabalhei em metade dos fins de semana incluindo o carnavalico.

 

Trabalhar tanto assim tem suas vantagens, não preciso ficar aturando pessoas chatas no meus momentos de folga, o local de serviço fica uma paz se aquele povo chato enchendo o seu saco. Nunca senti tanta paz para trabalhar como em um carnaval.

 

Mas considerando que sou solteiro, e que festar(pegar umas peguetes e tal) é muito bom, penso pelo lado positivo sempre. Ganhei uma grana boa e vou poder celebrar meu aniversario que está chegando da melhor forma possível com muito dinheiro no bolso.

 

No mais, estou aqui em um fim de semana em casa, é até meio estranho não ter nada para fazer relacionado a trabalho… depois de quase um mês passando meus fins de semana indo para lá.

 

Agora que passou estou aqui de volta para todos vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

chama o pessoal pra festinha entao auhauhauha

:)

Anônimo disse...

Ou... tira o desvaneios e coloca o Alternative HyperZone ae, com banner!!!
http://ahzone.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hi, as you can see this is my first post here.
I will be glad to receive some help at the start.
Thanks and good luck everyone! ;)