quarta-feira, março 25, 2009

Mudanças

Devido a atual crise, pessoas desempregadas e tudo mais, este humilde blog está passando por tudo isso e investindo no seu crescimento.

 

Confiando no que o presidente Lula disse, que seria só uma marolinha. Estamos passando pela crise e investindo bilhões de Estalecas no crescimento disto aqui.

 

Logo logo estaremos nas bolsas de valores e viveremos felizes em algum lugar de dubai. Gastando nosso humilde dinheiro atoa lá, e viajando por todo o mundo explicando com ter um mega milhonario blog. Se quiserem aprender tem um post meu ensinando a ganhar dinheiro com o blog. Não vou linkar por preguiça mesmo.

 

Pois voltando ao assunto original, o blog está em expansão e mudanças, visando o mega crescimento em tempos de crise. Para isso fomos buscar um paraense erradicado em Goiania que adotou está terra como casa. Convidei o senhor diego da silva, capinador de lotes, atoa de profissão e administrador de redes linux nas horas vagas, para fazer parte da elite que posta no blog. (Breve acredito que vai ter um post dele)

 

Que ele seja bem vindo e que possamos agregar mais conteudo ao nosso blog e falar mais de goiania.

 

Vamos lá rumo aos 200 acessos diarios.

Nenhum comentário: