domingo, março 29, 2009

Parabéns para mim.

Parabens para mim mesmo.

parabens7ano

Neste maravilhoso dia a 24 anos (não tenho nenhum problema com esta idade. Sei que amo mulher, e meu lado feminino assassinei ele quando estava na barriga da minha mãe, rsrsr) atrás estava nascendo eu mesmo, o mundo estava ficando muito melhor.

Agradeço a todos que fizeram possível eu estar aqui 24 anos depois, agradeço primeiramente meus maravilhosos pais, que se não fosse por eles nem estaria aqui. Minhas irmãs que são chatas e tudo, mas amo mais que tudo e que são algumas das pessoas que confio plenamente na minha vida.

Agradeço aos parentes, que sempre auxiliaram na medida do possível.

Aos amigos, que me auxiliam nos momentos que são complicados, sei que são poucos mas para mim é o suficiente.

Aos meus companheiros de blog, que vão fazer este humilde pequi ficar famoso, rsrsrs.

Todos fazem parte do que sou hoje, e sem vocês eu seria totalmente diferente do que sou hoje. Agradeço a todos, e para comemorar meu niver sempre tem que ter muita coca cola. vamos nos embriagar de coca…

coca-cola

 

PARABENS PARA MIM

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí Kelvudão!