segunda-feira, janeiro 05, 2009

Resoluções de ano novo

 

 

Resolvi varias coisas…

Entre elas estão

1- Vou comprar um carro para mim no meu aniversario… já chega de depender dos outros… mas vou comprar um decente... Ninguém merece aquelas porcarias que só vão para oficina.

2- Decidi voltar a faculdade… ninguém merece ficar sem estudar.

3- Decidi me divertir muito este ano.

4- Decidi entrar na academia…

E

5- E não menos importante.. vou dedicar um pouco de tempo para este blog… deixá-lo com a minha cara.

Já agora em janeiro teremos novidades no layout… terei colunas diárias abordando os mais variados temas e assuntos.. e lógico falando muita besteira….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vida séria para que.

Então aguardem que vem muita novidade por aí.

E estou atrás de parcerias e contatos.

só mandar um email kelving_12@hotmail.com

Nenhum comentário: