sábado, janeiro 10, 2009

Ano novo, vida nova.

Como o povo diz, ano novo, vida nova. Aqui estou eu. Mudei a cara do blog, resolvi começar a postar com mais frequencia, fazer este lugar um canto meu.

 

Muitas pessoas vivem querendo fazer coisas, mas muitas vezes param no meio do caminho. Não gosto da frase você nunca termina nada. Por isso estou aqui me forçando a começar a escrever… rsrsrs… sei que vou divertir muito.

 

Mas vamos a que interessa.

 

Vou começar falando do que espero fazer neste blog, e o que desejo ter.

 

Bom neste blog vou colocar diversidades, tanto da minha amada terra. Goiás. quanto coisas legais que eu achar pelo mundo dos blogs. Noticias e ter espaço para interação com os visitantes.

 

Prentendo conseguir conciliar com minha vida corrida.

 

Até mais

Nenhum comentário: