sexta-feira, janeiro 16, 2009

Fascinante Brasil!

A incrível variedade cultural que existe no Brasil, faz deste pais um lugar fascinante. Não abro mão disto aqui por dinheiro nenhum fora do Brasil. As pessoas que convivem de perto comigo sabem bem disso, além do mais que agora estou no emprego que queria.

 

Conheço pouco ainda do Brasil. Sou goiano com muito orgulho, nasci em Goiânia, comendo pequi (Se não sabem que é Clique Aqui). Morei em caldas novas (cidades das aguas quentes). Visitei algumas cidades de Goias, Minas Gerais.

 

Hoje, estou aqui em são paulo, fazendo o que eu mais gosto que é trabalhar com informática, e agora vou poder aliar duas coisas que eu amo, viagens e informática.

 

Tudo isso, que falei para dizer que neste blog tera uma secção onde irei contar minhas viagens, aproveitando também que estou solteiro posso aproveitar muito bem estas viagens.

 

Obrigado pela visita.

E comentem

Nenhum comentário: