segunda-feira, março 22, 2010

Tudo sobre o julgamento do caso Isabella Nardoni

Se você clicou e veio parar aqui querendo saber tudo sobre o caso e sobre o julgamento dos pais de Isabela Nardoni, se ferrou. Este post é somente um caça urubu-paraquedistas como você, que adora desgraça, sangue e ter assunto para discutir sobre crianças mortas com os amigos. Aliás, se forem jogadas pela janela, você fica ainda mais feliz.

Gente ’solidária’, com sede de justiça e com vontade de aparecer no circo é o que não falta nessa brincadeira. Não vejo a hora de receber comentários reclamando, dizendo que eu não tenho coração ou que estou me aproveitando da desgraça alheia. Pense bem quem é que veio atrás da desgraça…

Quando aconteceu o acidente/assassinato, fiquei sem entender o prazer que as pessoas sentiam com esse caso. A imprensa só falava nisso, o povo engolia tudo e adorava cada nova informação. Fiquei de saco cheio. Agora, na hora do julgamento, já sinto a imprensa novamente tentando criar a celeuma, tentando se aproveitar do prazer que você tem com tudo o que acontece de ruim por ai. Será que a ficção perdeu a força e as pessoas passaram a querer se divertir mais com o mundo real?

Para quem caiu aqui sem querer, relaxe. Vá se importar com o sol, com o que aconteceu de bom hoje na sua vida, com a vitória do seu time, com a escola dos seus filhos. O estresse que você tem com seu trabalho, com o trânsito, com a falta de dinheiro no final do mês já são suficientes, você não precisa perder seu tempo com gente que você não conhece, pela televisão. Vai viver, cabeçudo.

Bem, vamos lá, para ajudar o Google a encontrar este post com mais facilidade, preciso colocar alguns nomes e palavras-chave. Isabela Nardoni, Ana Carolina Oliveira, juíz, São Paulo, família, zona sul, Santana, testemunha, Maurício Fossen, Ana Jatobá, Alexandre Nardoni, culpado, inocente, assassinato, janela.

Veja o post original também no OMEdI.

Um comentário:

Cida disse...

Interessante seu "parecer"sobre o caso, quiçá o melhor até agora que vi sobre o assunto.
E como Deus é brasileiro e mora no Tocantins tb(será que Ele transpira muito tb?) criou peixes para pessoas como eu ocupar a mente pescando, nas horas vagas é claro, pq nas cheias tenho que estudar e trabalhar kkkkkkkkkkkk