quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Indignação com uma certa Organização

Putz, tem um povo que não tem nada para fazer o dia todo, mas do que eu e você meu amigo, e ficam enchendo a paciência dos que se propoem a ajudar todos os que gostam que ter a velocidade da informação.

 

Essa semana tiraram o legendas.tv alegando que o site continha material ilegal, mas caros amigos, não mostraram quais seriam esses materiais, sendo que pelo que sei traduzir um texto nunca foi crime em lugar nenhum. O problema seria comercializar algo de propriedade dos outros, lá pelo que eu sei nunca fez isso.

 

Se fosse para tirar do ar, teriam que matar o torrent e outras porcarias a mais na internet, no fim todo mundo migraria para onde está os servidores piratebay e todos viveriam em paz, longe destas legislações idiotas. Se querem acabar com isso, estão indo pelo caminho errado e muito errado, pois com isso só conseguem aumentar a popularidade destes sites.

 

Não, não sou a favor da pirataria, mas sou a favor da justiça. Provem que o legendas tinha algo errado e concordo com todos para tirar.

 

E fiquei sabendo que o insubs tambem tinha saido do ar. Aff.

Nenhum comentário: